Please follow and like us:
Pin Share

Caros amigos,

Chegou a altura de mais uma caminhada!

Desta vez, em Setembro, o clima mais fresco, ainda o cheiro a férias…Porque não um fim de semana diferente? O local, será a Arriba Fóssil da Costa da Caparica, classificada como Paisagem Protegida em 1984. Na beleza deste extenso pinhal, que se estende até ao limite da Arriba, de caras com o mar, exploraremos mais um dos inúmeros percursos pedestres.

O percurso será guiado, mais uma vez pela fantástica Pilar Miguel, que conhece esta Reserva Natural como ninguém. Será um passeio para miúdos e graúdos, já que este ano podemos colaborar numa acção de voluntariado, ajudando na limpeza da mata e na eliminação das espécies exóticas, em parte do percurso. Setembro é perfeito para tal! Para além disso, teremos uma componente lúdica/educativa ao longo do trilho, que ensinará aos mais novos um pouco mais sobre este local.

Por isso, vamos lá juntar os amigos, conhecidos e a família e reservar esta data! Nada como passar um dia diferente, cheio de boas recordações, sabendo igualmente que nos ajudaram a chegar mais perto de uma cura.

Os 10 euros por adulto participante, destinam-se a financiar projectos de investigação no síndrome de Sanfilippo, por forma a encontrar um tratamento para o mesmo.

Esperamos vê-los a todos lá!

Muito obrigada,

Raquel

 

Para mais informações consultar

https://jonahsjustbegun.org/

email: rm.mps3c@gmail.com

Please follow and like us:
Pin Share